Conheça os cães disponíveis para adoção

Para adotar você precisa ser maior de 18 anos. Deverá preencher seus dados e assinar um termo de adoção se responsabilizando pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida. *Em caso de não adaptação o animal deverá ser devolvido para a ASPA Itu.

IMG_2764.JPEG
Spot

Oi AUmigos, eu sou o Spot. Eu fui resgatado pelas tias da ASPA em Junho/2020. Eu sofri um acidente muito sério antes das tias me resgatarem, e, devido a isso, precisei passar por uma cirurgia ortopédica, pois os ossos da minha perninha se quebraram em mil pedacinhos. Graças a cirurgia, hoje consigo mexer minha perninha novamente, MAS, não tenho o movimento completo dela e não consigo dobra-la devido a placa. Apesar de tudo, sou um menino super simpático, carinhoso e brincalhão! AMO fazer companhia! Tenho aproximadamente 3 anos, já estou castrado e vacinado e me dou muito bem com outros cães. Posso fazer parte da sua familia?

IMG_9568.jpeg
Marinho
32C95161-A6A0-42B6-BECD-41DFF3C93D9F.jpg
Rafael
revised (11).png
Robert

Oi AUmigos, eu sou o Rafael! Eu cheguei no abrigo em Maio/2019. Tenho aproximadamente 5 anos. Eu sou extremamente calmo, amoroso, carinhoso e muito simpático! Amo fazer companhia e amo dar lambeijos! Fui resgatado também na estrada do abrigo após sofrer um acidente. Precisei ficar um tempo com uma gaiola na minha perninha, mas hoje, não tenho nenhum problema nela, ufa!. Já estou castrado e vacinado! Posso fazer parte da sua familia?

Oi AUmigos, eu sou o Robert! Cheguei aqui no abrigo em Novembro/2020. Eu sou um menino quieto e que precisa muito ganhar a sua confiança. Depois que ganhar ela, serei o seu melhor amigo. Desculpe ser assim, mas é que passei por muitas coisas antes de chegar até as tias da ASPA. Tenho aproximadamente 3 anos e meio, já estou castrado e vacinado. Posso fazer parte da sua familia?

6b017df9-ff03-4b79-9e28-62072d2f1297.jpg
Doca
revised (14).png
Melanie

Oi AUmigos, eu sou o Marinho. Eu cheguei aqui no abrigo em Janeiro/2021. Eu sou um menino muito amoroso e carinhoso! Cheguei até as tias da ASPA quando fui resgatado na rodovia após ser atropelado. Vocês acreditam que passei por cirurgia e eu não conseguia andar? Hoje, eu consigo correr para lá e para cá! Ainda bem que as tias me acharam, ufa! Eu tenho aproximadamente 3 anos, já estou castrado e vacinado! Posso fazer parte da sua familia?

Oi AUmigos, eu sou a Doca! Cheguei no abrigo em Maio/2021. Nessa foto, eu tinha acabado de chegar e estava com o meu bracinho e a minha perninha enfaixada. Infelizmente, antes de ser resgatada, eu fui vitima de um atropelamento, que me causou uma pequena dificuldade ao andar. Mas sinceramente? Não me afetou em nada! Corro por ai o dia todo, rsrs. Eu tenho aproximadamente 2 anos, sou super amorosa e carinhosa. Já estou castrada e vacinada. Posso fazer parte da sua familia?

Oi AUmigos, eu sou a Melanie! Cheguei aqui no abrigo em Março/2021, após ser resgatada na rodovia! Graças a Deus, as tias da ASPA me encontraram antes que algo de pior acontecesse comigo, UFA! Eu tenho aproximadamente 6 anos, sou super amorosa, carinhosa, brincalhona e companheira! Já estou castrada e vacinada! Posso fazer parte da sua familia?